Thursday, May 05, 2005

Inquietações

Estou indeciso... Não sei se compre um sofá ou se faça uma viagem à Malásia.
(Esta matemática disjuntiva!)

4 Bocas:

Anonymous Anonymous Disse...

Se fosse no teu lugar, sem qq dúvida que preferia ir à Malásia e sentar-me no chão...mas eu sou suspeito para falar, pois quero que venhas comigo :))

"Uma viagem é um grande momento na tua vida", onde é que ouvi isto?

CC

10:30 AM  
Blogger Kid A Disse...

Provavelmente compro um puf (não sei com se escreve essa coisa) e vou à Malásia privando-me apenas de uma ou duas cervejas por lá. Um puf dá para me sentar e permite-me preencher a lacuna que teria se comprasse o sofá: Se comprar um sofá sentar-me-ei nele vazio, sem momentos, sem recordações para degustar. Não faz sentido ter sofás quando, sentados neles, não temos muito sobre o que divagar.

De qualquer forma, não deixa de ser madrasta esta matemática disjuntiva.

10:47 AM  
Anonymous Anonymous Disse...

Prefiro o sofá.

7:47 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

La Malaisie...c'est le bout du monde.

10:43 AM  

Post a Comment

<< Home